SEEL Contribuição Sindical

Isenção da contribuição assistencial

Legitimada pelo artigo 545 da CLT, a contribuição assistencial é descontada na folha de pagamento de todos os trabalhadores. 
A taxa negocial, que garante a existência e manutenção da sua entidade sindical, obedece à legislação. A cobrança da taxa será realizada de acordo com a lei, referendada por assembleias convocadas para deliberar sobre o tema.
Mas se você é associado do SEEL, ganha isenção total!

SEEL Apoio Jurídico

Apoio jurídico

Você tem dúvidas de como sacar seu FGTS, ou de como calcular o tempo de serviço e o valor da sua aposentadoria? Se você é associado, pode esclarecer estas e muitas outras questões com os advogados do SEEL! Basta agendar uma consultoria no Plantão Jurídico. E se o caso envolver ações trabalhistas, o SEEL faz um acompanhamento completo, orientando, encaminhando processos burocráticos e fazendo todas as representações necessárias. O Departamento Jurídico do SEEL também é responsável por todas as homologações. Com a assessoria da nossa equipe de advogados, o trabalhador fica tranquilo sabendo que sua recisão não apresenta nenhuma irregularidade.

SEEL Representação na luta pelos direitos do trabalhador

Representação na luta pelos direitos do trabalhador

Sabe o pagamento de hora-extra, a participação nos lucros e resultados (PLR) e o período de licença maternidade? Estes e vários outros direitos são resultado de árduas negociações entre o SEEL, que representa os trabalhadores em editora, e o sindicato patronal. Com uma equipe de advogados altamente especializada, o SEEL luta não só pela manutenção mas também pela ampliação desses direitos que, uma vez conquistados, passam a integrar a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria. Um exemplo foi a inclusão da cesta-alimentação, que, graças ao empenho do SEEL, passou a integrar o pacote de benefícios a partir do Acordo Coletivo de 2013.

SEEL Serviços Odontológicos

Serviços odontológicos

Só o associado do SEEL tem serviços odontológicos exclusivos! O consultório fica na sede do sindicato e, para trabalhadores com piso de até 4 salários, concede 100% de isenção no valor das consultas! Para os demais pisos salariais, os subsídios são altamente vantajosos. Clique aqui e confira!

SEEL Assistência Psicológica

Assistência psicológica

A pressão no ambiente de trabalho, a vida corrida e o excesso de compromissos interferem no bem-estar emocional. Para auxiliar o trabalhador a lidar com essas questões, o associado do SEEL pode contar com o apoio do NEPPHO, um grupo de profissionais que oferece atendimento psicológico. Para acessar a lista completa de profissionais conveniados, clique aqui. E para saber os valores de descontos, clique aqui.

SEEL Informações

Informações

Seja por interesse ou descaso da grande mídia, muitas notícias importantes para o trabalhador deixam de ser veiculadas. Por isso, o SEEL produz o jornal Original (que será publicado em formato digital), com informações exclusivas para o trabalhador em editora, e conta com publicações como a Revista do Brasil, editada pela Rede Brasil Atual.

SEEL Colônia de Férias na Praia Grande

Colônia de férias na Praia Grande

Que tal passar as férias com a família numa das cidades litorâneas mais badaladas de São Paulo, hospedado numa colônia com toda a infra-estrutura e a poucos metros da praia? O associado do SEEL tem tudo isso, pagando somente uma taxa mínima de hospedagem! Para saber mais clique aqui.

SEEL Eventos Esportivos

Eventos esportivos

Conhecer os colegas de outras empresas e construir uma rede de contatos é importante para a vida profissional. Visando a integração entre os trabalhadores, o SEEL promove, gratuitamente, diversos campeonatos esportivos exclusivos para seus associados. E para tornar esta união ainda mais agradável, nada como a já tradicional e aguardada confraternização de final de ano!

SEEL Descontos para cinema, teatro e muito mais

Descontos para cinema, teatro e muito mais

O associado do SEEL tem ingressos com desconto na Rede Cinemark! E cheque-teatro também, com valores reduzidos em várias peças. Clique aqui para conferir a lista completa de serviços com descontos incríveis!

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.